• Carlinda
  • Joana Gregório de Lima Obuti
Foto de Perfil

Joana Gregório de Lima Obuti

Vereadora - PSC - Segunda Secretária do Legislativo no Biênio de 2023 a 2024.
e-mail: joanagregorioobuti@gmail.com
Cel. (66) 9 8429-1147 - WhatsApp

Facebook:  Joana Gregorio De Lima Obuti

Instagram: @joanaobuti

Joana Gregório de Lima Obuti, vereadora pelo Partido Social Cristão (PSC), atualmente Segunda Secretária da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Carlinda no biênio de 2023/24. Nos dois primeiros anos de legislatura junto a Câmara, ocupou o cargo da Mesa Diretora de Vice-Presidente, no biênio de 2021/22.

Joana chegou no Município de Carlinda no ano de 1990, sendo popularmente conhecida como Joana da Farmácia, já que atuou 30 anos com comércio no ramo farmacêutico. Além disso, já fez parte de várias entendidas carlindenses, sendo presidente do Clube de Mães por dois mandatos, além de ser secretária e tesoureira. Também fez parte do CAEP, o qual é um conselho administrativo da Igreja Católica, durante dois mandatos.