Deputado Estadual Dr. João é homenageado pela Câmara Municipal de Carlinda
Publicado em: 17/12/2021 ás 15:36:00 Autor: Gabriele A. Zapelini Corti

Durante visita ao Município de Carlinda e participação na II Conferência de Saúde Mental nesta sexta-feira (17), o Deputado Estadual Dr. João foi homenageado com o título de Cidadão Honorário Carlindense, entregue pelo Presidente da Câmara de vereadores Henrique Martines, juntamente com os demais vereadores que se fizeram presentes no evento, bem como a Prefeita Carmen Martines.

O título entregue se dá pelas inúmeras emendas e auxílio destinado ao Município de Carlinda pelo Deputado, o qual podem ser destacados emendas destinados a drenagem e pavimentação asfáltica, como também investimentos para a saúde municipal.

Diante do exposto, é visto a gratidão da atual legislatura quanto ao Deputado, que encontra no munícipio carlindense admiração e gratidão pelo empenho desenvolvido.