Eleição Da Mesa Diretora Será Realizada Nessa Sexta-Feira
Publicado em: 24/11/2022 ás 10:08:00 Autor: Gabriele A. Zapelini Corti

Nessa sexta-feira (25/11/2022) será realizada sessão extraordinária para votação e eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Carlinda para o biênio 2023-2024, sendo antecipado o pleito para melhor conveniência aos trâmites administrativos desta Casa Legislativa para o desfecho do ano.

A chapa concorrente a eleição, denominada Legislatura Forte por Carlinda, é composta pelos vereadores Henrique Martines (Presidente), Claudinho do Bom Jesus (Vice-presidente), Claudemir Berion (Primeiro secretário) e Joana Obuti (Segunda Secretária).

A votação ocorrerá em consonância com a Portaria n.º 035/2022, que em súmula, estabelece a convocação para a eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Carlinda para o biênio 2023/2024. Além disso, a eleição segue em consonância com o Regimento Interno dessa casa de leis e a Resolução Legislativa n.º 002/2022.