ENTREGA DE ADUBADEIRA E SEMENTEADEIRA AO SETOR NAZARÉ
Publicado em: 14/09/2021 ás 10:04:00 Autor: Gabriele A. Zapelini Corti

Nessa segunda-feira (13) ocorreu a entrega de uma adubadeira e sementeadeira ao setor Nazaré, visando o incentivo e eficiência nas atividades do campo, corroborando para a agricultura familiar e a diminuição do êxodo rural.

No evento de entrega do equipamento, estiveram reunidos a Prefeita Carmen Martines, Secretária de Agricultura Marilene, Presidente da associação comunitária rural do Setor e vereadores municipais, visando a transparência e publicidade da destinação dos recursos para a busca por novos incrementos ao município.

Portanto, é visível o empenho do munícipio, representados pelos poderes legislativo e executivo, na busca de melhores condições de trabalho aos moradores rurais, com equipamentos que garantem a agilidade e eficiência nas atividades do campo.