INAUGURAÇÃO QUADRA POLIESPORTIVA SILVANO LUCIANO CHAGAS DA ESCOLA MUNICIPAL PADRE GERALDO DA SILVA ARAÚJO
Publicado em: 30/09/2021 ás 08:15:00 Autor: Gabriele A. Zapelini Cort

Nessa quarta-feira (29) foi realizada inauguração da quadra poliesportiva Silvano Luciano Chagas, na Escola Municipal Padre Geraldo da Silva Araújo, contando com a presença da Prefeita Carmen Martines, vice-prefeito Pastor Fernando, vereadores municipais, Secretária de Educação Maria das Dores e a esposa do homenageado, Dona Aparecida, acompanhada de seus filhos.

O evento contou com a participação de profissionais da educação e alunos da referida escola, enfatizando a colaboração do Diretor da instituição de ensino, que salientou sua gratidão e de todos os profissionais pela contemplação com uma nova quadra poliesportiva, que visa pelo bem-estar e ensino aprendizagem dos alunos.

Além disso, como destacado pela Prefeita e filhos do homenageado, a escolha do nome da quadra poliesportiva foi escolhida pelos próprios moradores da comunidade, já que Silvano Luciano Chagas foi pioneiro no setor rural, o qual todos possuem admiração e apreço.

Com isso, cumpre salientar o empenho do Executivo e Legislativo na construção do bem comum, valorizando o sistema educacional como importante ferramenta para formação dos futuros cidadãos carlindenses.