PREFEITA CARMEN MARTINES É PREMIADA POR GESTÃO DE EFICIÊNCIA FISCAL E TRANSPARÊNCIA
Publicado em: 20/10/2021 ás 07:46:00 Autor: Gabriele A. Zapelini Corti Fonte: Prefeitura Municipal de Carlinda e Notícia Infoco

Nessa terça-feira (19) foi realizado a Solenidade de entrega de prêmios Band Cidades Excelentes, na Associação Mato-Grossense de Municípios (AMM), contando com a presença de 28 gestores do estado, inclusa a Prefeita Carmen Martines de Carlinda.

No evento, a Prefeita de nosso Município recebeu o prêmio em 1° Lugar no Estado de Mato-Grosso em Transparência e Gestão Fiscal, em municípios de até 30 mil habitantes. Além de Carlinda, também foram vencedores nessa categoria os municípios de Campo Novo do Parecis e Tangará da Serra.

A premiação foi entregue à Prefeita na sede da AMM, por meio do Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco, com iniciativa do instituto Aquila e Rede Bandeirantes.

Também participou do evento, de forma remota, o Governador do Estado, Mauro Mendes, que parabenizou os gestores na busca da eficiência do serviço público.