VEREADORES DA CÂMARA MUNICIPAL DE CARLINDA PARTICIPAM DA REINAUGURAÇÃO DO ESTÁDIO MUNICIPAL NERI FERREIRA DUCTRA
Publicado em: 31/01/2023 ás 17:01:00 Autor: Gabriele A. Zapelini Corti

Os vereadores da Câmara Municipal de Carlinda marcaram presença na reinauguração do Estádio Municipal Neri Ferreira Ductra, na noite de segunda-feira, 30 de janeiro de 2023.

O Presidente da Câmara, José Henrique Bertipaglia, integrou a mesa da solenidade de reinauguração, juntamente com a Prefeita do Município de Carlinda, Carmelinda Leal Martines Coelho, o Vice-Prefeito, Pastor Fernando de Oliveira Ribeiro, o Padre da Igreja  Católica de Carlinda, Ramiro, e familiares do homenageado, Sueli Ductra e Ari Ductra.

No uso da palavra na solenidade, o Presidente da Câmara, José Henrique Bertipaglia, registrou a grandeza da reforma, e relembrou as condições do estádio do tempo das partidas de futebol com o homenageado, Neri Ferreira Ductra, carinhosamente apelidado de “cebola”.

Já a Prefeita de Carlinda, Carmelinda Leal Martines Coelho, expressou sua alegria da reinauguração, e lamentou que a oportunidade não ocorreu anteriormente.

A reforma do estádio foi possível através do esforço da Prefeitura de Carlinda, conciliado com o Legislativo carlindense, garantindo a reforma e reestruturação do Estádio Municipal com o uso exclusivo de recursos próprios do município, conciliado com o esforço dos secretários municipais, garantindo a realização do evento.