CÂMARA MUNICIPAL DE CARLINDA E PREFEITA CARMEN RECEBEM DOIS ÔNIBUS ESCOLARES NA FEIRA TECNOALTA
Publicado em: 20/05/2022 ás 09:58:00 Autor: Gabriele A. Zapelini Corti

Nessa quinta-feira (19) a Câmara Municipal de Carlinda juntamente com a Prefeita Carmen Martines estiveram na Feira Tecnoalta, realizada pelo Sindicato Rural em Alta Floresta – MT.

A feira Tecnoalta aborda diversos assuntos debatidos no agro mundial, com foco em transmitir, por meio de palestras e exposições, conhecimentos tecnológicos de última geração relacionados ao agronegócio e a produtividade no setor rural. O evento, aberto ao público, contou com a participação do Governador do Estado de Mato Grosso.

No evento, foi recepcionado o Governador Mauro Mendes, e diversos deputados estaduais e federais, que cumprem agente em Alta Floresta e demais municípios da região.

Para o Município de Carlinda, foram destinados dois ônibus escolares, que em solenidade de entrega o Governador do Estado deu em mãos à Prefeita Carmen Martines as chaves dos ônibus. Tal investimento ultrapassa o montante de 700 mil reais à educação municipal carlindenses.

Além disso, foram lançadas várias obras e destinação de recursos a outros municípios, como a pavimentação asfáltica para bairros de Alta Floresta; a autorização para construção da ponte de concreto sobre o Rio Apiacás na MT-160; convenio assinado para construção de casas populares em Alta Floresta, dentre outras.

A programação do Governador e sua comitiva se estende nessa sexta-feira nos Municípios de Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes e Aripuanã.

No total, o governo de Mato Grosso já investiu mais de R$ 1,1 bilhão de reais nas cidades de Carlinda, Alta Floresta, Paranaíta, Apiacás, Nova Monte Verde, Nova Bandeirantes e Aripuanã.