A CÂMARA MUNICIPAL DE CARLINDA convida toda a população a participar da sétima Sessão Ordinária a ser realizada no dia 11 de maio de 2026, com início às 08h00min.
Na ocasião a Ordem do Dia será a seguinte:
Parecer nº 025/2026 – Legislação, Educação. Projeto de Lei nº 001/2026, de autoria do vereador Manoel Rodrigues de Sousa;
Parecer nº 026/2026 – Legislação, Saúde. Projeto de Lei nº 002/2026, de autoria do vereador Manoel Rodrigues de Sousa;
Projeto de Lei nº 001/2026, de autoria do vereador Manoel Rodrigues de Sousa – Súmula: “Dispõe sobre o Dia Municipal de Conscientização e Educação de Trânsito nas escolas municipais, e dá outras providências”;
Projeto de Lei nº 002/2026, de autoria do vereador Manoel Rodrigues de Sousa – Súmula: “Cria o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher - CMDM e o Fundo Municipal dos Direitos da Mulher no Município de Carlinda, e dá outras providências”;
Moção nº 001/2026, de autoria do vereador Manoel Rodrigues de Sousa – Súmula: “Moção de congratulações, louvor e aplausos a Adriana Conde Cuissi e Luis Augusto Cuissi”.
Moção nº 002/2026, de autoria do vereador Kennedy Henrique Lomeu – Súmula: “Moção de congratulações, louvor e aplausos a Carlos Eduardo de Oliveira Correia e Marcelo Edwin Brandão Oenning”.
Participe da Sessão! Sua presença é fundamental para fortalecer a democracia e garantir que as decisões tomadas reflitam os interesses da comunidade.
Siga-nos nas redes sociais: