DEPUTADO ESTADUAL DILMAR DAL BOSCO VISITA MUNICÍPIO DE CARLINDA
Publicado em: 18/11/2021 ás 15:15:00 Autor: Gabriele A. Zapelini Corti

Nessa terça-feira (16) o Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco visitou o município de Carlinda, onde esteve reunido com a Prefeita Carmen Martines e vereadores municipais.

A agenda do Deputado no Município carlindense constituiu em diálogo com a Prefeita e vereadores, como também visita a obras importantes de Carlinda. Reuniram-se na creche municipal Jeni Custódia Leal bem como na construção da piscina aquática para o Município.

É importante salientar a colaboração do Deputado Estadual Dilmar Dal Bosco na destinação de emendas e recursos para a cidade de Carlinda, como diversos implementos agrícolas à agricultura familiar e convênios com o município, demonstrando a colaboração com Carlinda, e a busca incessante do executivo e legislativo municipal em recursos que versem o crescimento e desenvolvimento de nossa cidade.