• Not√≠cias
DEPUTADO ESTADUAL DR. JO√ÉO VISITA MUN√ćCIPIO DE CARLINDA
Publicado em: 04/11/2021 √°s 08:44:00 Autor: Gabriele A. Zapelini Corti

Nessa quarta-feira (03) o Deputado Estadual Dr. João visitou o munícipio de Carlinda, sendo recepcionado por vereadores municipais, e posteriormente, pela Prefeita Carmen Martines.

A agenda foi iniciada percorrendo as ruas do Bairro Boa Vista, que serão objeto de drenagem e pavimentação asfáltica, oriundos de recursos destinados pelo Deputado Estadual Dr. João e Deputado Federal Neri Geller, que somam o montante de mais de 2 milhões de reais. No mesmo bairro, as ruas que não forem contempladas pelo recurso indicado, serão favorecidas por recursos próprios do munícipio.

Em sequência, destinaram-se a Câmara de Vereadores, onde mantiveram diálogo das melhorias do munícipio, destinando-se, em seguida, a prefeitura municipal, onde foram recepcionados pela Prefeita Carmen, em seu gabinete.

Sequencialmente, visitaram o Núcleo da Polícia Militar de Carlinda, visando a análise das condições do prédio que necessita de reestruturação e ampliação do espaço, já que possui pontos críticos de deterioração, visto a antiga estrutura.

Além disso, é importante destacar o auxílio que o Deputado Dr. João proporciona ao munícipio, por meio de emendas que favoreçam o crescimento da cidade, como a destinação R$ 100.000,00 para investimentos para a saúde municipal, demonstrando a dedicação e parceria ao munícipio de Carlinda.