Nota Oficial - Renúncia Prefeita Carmelinda Leal Martines Coelho
Publicado em: 03/01/2023 ás 11:24:00 Autor: Jose Henrique Bertipaglia

A Câmara Municipal de Carlinda, representada pelo seu Presidente Vereador Jose Henrique Bertipaglia, vem através desta Nota comunicar que as 09:30 horas do dia 03 de janeiro de 2023, recebeu das mãos da Exma. Prefeita Carmelinda Leal Martines Coelho, sua Carta de Renúncia ao cargo de Prefeita Municipal.

Informamos que em reunião que antecedeu o protocolo da referida Carta de Renúncia e a pedido do Presidente do Legislativo Municipal, houve a concordância e entendimento junto a prefeita Carmem para que a mesma permaneça no cargo até o dia 31 de janeiro de 2023, possibilitando assim que seu sucessor, o vice-prefeito Pastor Fernando Ribeiro, tenha um período adequado de transição junto com a atual chefe do Executivo Municipal.

Cabe ressaltar que a prefeita Carmem afirmou nesta reunião que todo processo para encerramento de seu mandato, como ações em andamento, contas públicas, fechamento das pastas das Secretarias Municipais, de modo que todo tramite necessário está em avançada fase, sendo esses próximos 29 (vinte e nove) dias de transição suficientes para que o novo prefeito fique atualizado de tudo e possa assim iniciar seu mandato da melhor maneira possível.

Informamos ainda que será marcada sessão extraordinária desse Legislativo para leitura da Carta de Renúncia da Prefeita, e posteriormente, esta Casa de Leis estará convocando para assumir o Cargo, o vice-prefeito municipal. Serão oficializados também a Justiça Eleitoral e Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso.

Sendo o que tínhamos para o momento, subscrevemo-nos.