PREFEITURA INVESTE EM EQUIPAMENTOS TECNOLOGICOS PARA A JUNTA MILITAR DO MUNICIPIO
Publicado em: 01/06/2030 ás 00:00:00

A Prefeitura Municipal de Carlinda, por meio da Secretária de Administração investiu em recursos e equipamentos para a Junta Militar do Município, com o intuito de favorecer e melhor atender seus munícipes. Dessa forma, foram adquiridos um Notebook novo e um Kit biométrico e Software para a coleta de dados e emissão de carteiras de identidade, com tecnologia no sistema de identificação civil (SIC).

Em consonância, pela aquisição do kit serão disponibilizados gratuitamente aos cidadãos carlindenses fotos para o Registro Geral (RG), bem como a assinatura ser realizada digitalmente, por meio do PED.  Além disso, o coletor biométrico facilita a coleta das digitais, dando eficiência e agilidade para a coleta.

Portanto, pode-se destacar a facilidade e segurança que os novos equipamentos proporcionam, tanto para o envio e recebimento de dados pelo sistema, como também a velocidade e veracidade das informações contidas no Registro Geral (RG).

Fonte: Prefeitura Municipal de Carlinda