REUNIÃO HISTORICA ENTRE PREFEITA E PRESIDENTES DAS ASSOCIAÇÕES COMUNITÁRIAS RURAIS
Publicado em: 16/07/2021 ás 12:39:00 Autor: Gabriele A. Zapelini Corti

Nessa sexta-feira (16) foi realizada reunião entre a prefeita Carmen Martines e os presidentes das associações comunitárias rurais, além de contar com a presença dos vereadores municipais. A reunião teve por objetivo o levantamento das demandas em incrementos agrícolas que cada setor julgava necessário e urgente.

Dessa forma, cada setor poderia elencar dois pedidos, como primeira e segunda prioridade, de acordo com as necessidades do setor e das comunidades. Com isso, se destacaram entre os pedidos: roçadeira, perfuradora de solo, despolpadora e dosadora automatizada, carreta basculante, pulverizador de veneno, niveladora, grades, ensiladeira e semeadora.

Portanto, é visível o empenho do munícipio, representados pelos poderes legislativo e executivo, na busca de melhores condições de trabalho aos moradores rurais, com equipamentos que garantem a agilidade e eficiência nas atividades do campo.