• Notícias
  • SESSÃO SOLENE EMPOSSA VEREADORES ALMÍCIO COSTA FREIRE (PSC) E FRANCISCO ROBÉRIO GOMES ALENCAR (PSB)
SESSÃO SOLENE EMPOSSA VEREADORES ALMÍCIO COSTA FREIRE (PSC) E FRANCISCO ROBÉRIO GOMES ALENCAR (PSB)
Publicado em: 22/03/2022 ás 15:02:00

Em observância à vacância de duas cadeiras na Câmara Municipal de Carlinda, devido à cassação do mandado de vereadores conforme os autos n. º 0600762-79.2020.6.11.0024 e decisão do Tribunal Regional Eleitoral do Estado de Mato Grosso, foi realizada, nessa manhã de terça-feira (22), sessão solene de posse dos vereadores eleitos, Almício Costa Freire, filiado ao Partido Social Cristão, e Francisco Robério Gomes Alencar, filiado ao Partido Socialista Brasileiro.

A posse contou com o juramento dos novos vereadores, que afirmaram agir com probidade o princípio da Legalidade, observando a Constituição Federal e Estadual, bem como com a Lei Orgânica do Município e demais leis e normativas que regem o ordenamento jurídico.

Para a solenidade, se fizeram presentes autoridades municipais, tais como: a Prefeita Carmen Martines, Vice-prefeito Pastor Fernando e Comandante Gilson da Polícia Militar, além de todos os demais vereadores, no qual deram as boas-vindas e parabenizaram os novos parlamentares.

Durante o pronunciamento dos vereadores da casa ficou evidente o acolhimento e apoio incondicional de todos aos novos empossados. A Prefeita Municipal, Carmen Martines, em momento de fala, citou a importância da colaboração entre o poder Legislativo e Executivo na busca ao desenvolvimento municipal e bem-estar da população, que posteriormente, foi ratificado pelo Presidente da Câmara, Henrique Martines, que completou afirmando estar sempre à disposição dos novos vereadores, auxiliando, orientando, enfim, contribuindo para que ambos possam dar continuidade ao ótimo trabalho que vinha sendo feito pelos antecessores Idamasio e Gilberto na Câmara Municipal.

Notícias relacionadas