TRANSIÇÃO DE MANDATO: PREFEITA CARMEN ENTREGA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, OBRAS E CIDADES
Publicado em: 24/01/2023 ás 08:25:00 Autor: Gabriele A. Zapelini Corti

A Prefeita Carmelinda Leal Martines Coelho realizou, nesta manhã de segunda-feira (23), a entrega das Secretarias Municipais de Educação Obras e Cidades, como ato de transição da gestão municipal. Para tanto, foi realizada entrega pública da frota pertencente as secretarias ao vice-prefeito, Fernando.

A exposição dos maquinários contou com frota composta por escavadeiras hidráulicas, reto escavadeira, motoniveladora (patrol), rolo compactador, tratores, caminhões (pipa e basculantes), veículos (carros e van), e ônibus destinados ao transporte escolar.

Em seu discurso de entrega, foi ressaltado pela Prefeita, a importância da parceria com o Legislativo Municipal, que colabora na aprovação dos projetos de lei encaminhados à Câmara, como também auxilia na fiscalização e acompanhamento dos diversos setores do Munícipio. Além disso, agradeceu a todos os servidores públicos que a auxiliam na execução do andamento municipal.

Com isso, demonstrando seu reconhecimento e alegria de receber o Município de Carlinda com diversas benfeitorias, o futuro Prefeito de Carlinda, agradeceu e pediu a colaboração dos servidores municipais “vamos trabalhar juntos!”,  para continuarem empenhados no crescimento do Município.

O intuito do evento foi dar conhecimento da frota das secretarias municipais ao vice-prefeito, Fernando, bem como fazer a entrega simbólica, como ato de transição da gestão municipal ao cargo máximo do Poder Executivo, de Prefeito Municipal.

O vice-prefeito tomará posse dia 01 de fevereiro de 2023, e até a data estará recebendo e tomando ciência dos demais equipamentos e maquinários do Município de Carlinda.